quinta-feira, 14 de julho de 2011

Primeira postagem :)



Primeiro post. É tão típico não saber o que escrever. Pra começar eu tenho que dizer que fiz esse blog a uns 2 ou 3 anos. Eu não me lembro bem. E toda vez eu me prometo que vou começar e ... papuf, neca te pitibiriba. É culpa da priguiça, que na verdade, pode ser explicada pela física, que diz que todo corpo em repouso tende a ficar em repouso.
Eu não entendo essa mania adolescente de documentar as coisas. O que não quer dizer que eu não seja adolescente, só que eu vejo as coisas de um jeito diferente, para não dizer estranho. Como por exemplo, na maioria das vezes que escrevemos e publicamos algo, queremos que alguem leia, que alguem dê atenção. Mas em quanto escrevo isso eu penso, putz, eu não quero que ninguem que eu conheço leia essa paiaçada. Como eu disse, estranho.
Bem eu odeio texto longos, da preguiça, então vou parar por aqui. Goodbye fantasmas, porque eu sei que ninguem ta lendo mesmo ( mais se ler não comenta comigo, ok?).

0 comentários:

Postar um comentário