sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cine férias (1)

  Pra quem fica em casa nas férias tem como uma de suas maiores atividades, alem de não fazer nada, assistir filmes. Seja aquele repeteco da TV, ou baixado da net. Resolvi comentar um pouco sobre os meus preferidos e aqueles assisti-veis ;)

  
 A Fera:  Não se tornou o filme da minha vida, e eu realmente esperava mais quando vi o trailer, mas     no geral é um bom filme. A Vanessa ta uma graça no filme, ela faz o tipo de garota altruísta e que ama a vida e a natureza. O Alex é o grande foco de todo o enredo, ele é um garoto mimado e superficial, do tipo que sofre problemas em casa e vira o Bad-boy no colégio. Quando ele fica feio é bem tenso, mas aos poucos ele vai aprendendo a dar mais valor as pessoas. E é realmente muito fofo o modo como ele tenta se aproximar dela, mas com medo de ser rejeitado. Estou amando essa onda de filmes de contos de fadas,  a história muda mais a essência continua.   Foto: Reprodução de Internet 
Sexo sem compromisso: Acho que foi o filme que eu mais amei. Apesar do título não achei o filme nem um pouco imoral. É engraçado, romântico, divertido ... Eu meio que me vejo como a Ema no futuro, ela é uma residente de medicina ( eu quero ser médica) meio neorotica e que tem medo de se apaixonar. O Adam é inseguro e meio bobo, mais pareçe que é isso que o torna tão charmoso. A Natalie Portman se tornou a minha atriz preferida. E eu quero um cara do tamanho do 
Ashton Kutcher, tipo, eu tenho 1,52 e ele tem que ter uns 1,80.                                                                          
Thor: Esse foi outro filme que me decepcionou, pois eu esperava mais, mas também não é dos piores. O filme gira mais em torno dos deuses e seus mundos. O Thor no começo é orgulhoso, tipo se acha e pensa que sabe de tudo e que pode matar o que ele quiser. Eu achei um puco confuso, e se passa mais em outros mundos do que aqui na Terra. Quando ele "cai" é muito engraçado porque ele é atropelado e vai pro hospital, lá ele bate nos medicos e tem que ser amarrado. A menina é uma cientista, e quem acaba atropelando ele varias vezes, ela me pareceu meio sem sal, mas ja vi piores. O final foi frustrante, mas tudo indica que vai ter uma continuação.                                                                                                            

Então, logo eu posto mais sobre outros filmes, é que eu to digitando e dormindo em  cima do teclado ##sonoo    




0 comentários:

Postar um comentário