sexta-feira, 16 de setembro de 2011

vícios online

Eu realmente acho dificílimo conseguir ficar só uma horinha online. Fora as redes socias ( que eu to fazendo terapia interna de desapego), sempre tem uma coisa nova que você quer ver, ou checar o post daquele blog adorado. Fora tudo isso, eu ainda acabei me viciando em outros sites relacionados a moda e afins, realmente maravilhosos, por isso decidi comentar um pouco sobre cada.

> Fashiolista
É tipo uma rede socia\twitter de roupas e acessórios, lá montamos nossa "wish list", coisas que gostamos ou queremos ter. Pela fashiolista de cada pessoa da pra saber seu estilo. Podemos seguir outros, mandar mensagens e comentar na lista alheia. ;)
Podemos encontrar listas de blogueiras famosas, umas até são bem ativas.
  

> Polyvore
Esse eu ja me desapeguei um pouco, mas eu lembro que no ano passado eu passava a tarde inteira fazendo "sets". No polyvore você também pode adc suas peças e fotas preferidas. A diferença aqui é que você faz montagens com elas, eu realmente ja vi muita coisa criativa nele, apesar dos meus não serem nenhuma arte. Lá você também pode comentar nas montagens, seguir pessoas, entrar em concursos pra desenvolver um set sobre determinado tema ...
Emma Watson


> We heart it 
Esse é mais sobre fotos do que moda, apesar de você poder encontrar fotos de looks perfeitos. É o meu preferido atualmente. E é de lá que eu tiro as fotos que uso no blog, ou quando eu quero uma foto mais chic pra algum trabalho.Você pode seguir as pessoas que quiser, e elas podem te adc. Não tem como mandar mensagem ou comentar.


0 comentários:

Postar um comentário