quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desabafo

Expresiones Reverie
E eu nunca pensei que iria chegar ao fim, e isso é o que mais dói. A insegurança do sonho quebrado. As vezes, quando eu comparo a minha vida com um tabuleiro, em que eu sou a rainha, eu costumo pensar em você como a minha torre, ou o meu cavaleiro. Alguém que vai me defender e cuidar de mim quando eu precisar. Mas você não é nada disso pra mim. Nem um bom amigo você foi. E eu sinto ódio de mim por ser tão estúpida e rancor de você por ser tão indiferente. Você nunca soube ser a minha torre, o meu suporte, não passa de um reles peão que após essa fase da minha estará fora do tabuleiro. Como eu posso ainda te querer? Eu vou mentir pra mim, enganar os meu sentimentos. Porque sou senhora do meu destino e escolho o meu caminho.E ele não é você.
Não penso que sentirei isso pra sempre. Agora dói bem menos do que no começo. E nem quero sentir raiva de você pra sempre, na verdade já ate te perdoei, só não te aceito de volta. E que os novos ventos me levem a viver novas situações e conviver com outras pessoas. Nossa história já teve começo, meio e fim. E foi tão chata e deprimente, que não vale a pena escrever um segundo volume.

2 comentários:

Victor disse...

"Quem inventou o amor, me explica por favor."

Anônimo disse...

Em certos momentos de nossas vidas, o melhor a se fazer é seguir em frente sem olhar pra trás... erramos em nossas escolhas o tempo todo, não somos perfeitos e isso ajuda a dar molho a vida...

Postar um comentário