quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filme - O homem de Aço

              Untitled   but live for now. | via Tumblr




Sinopse 
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

                   OK, but not fine at all.   man of steel - Google Search
Bem, Oque eu achei? O filme atendeu bem as minhas expectativas, que era basicamente admirar a  atuação do ator rs. Pra mim que acompanhava o seriado Smallville o filme foi interessante de se ver, porque me deu uma perspectiva diferente sobre uma história que eu já conhecia. O filme têm mais ação do que a minha cota de gosto, mas isso era de se esperar, muitas cenas de luta. O que mais me encantou no filme, alem do romance do Clark com a Louis e os incríveis efeitos usados no filme, foi a psicologia dos personagens. Principalmente do protagonista nota-se um duelo interno sobre como agir e de quem ficar ao lado. Também é legal o começo, que conta um pouco sobre a história de Krypton e o que levou a sua destruição, além de mostrar os pais de Kal-el. 

                                 Henry Cavill is the new Man of Steel. | via Tumblr 
                           Man Of Steel | via Tumblr 

5 comentários:

sss disse...

vi esse filme esse semana e odiei , sério dormi umas tres vezes e acordei mas enfim gostei mesmo foi o ator que é lindo demais <3 heheh acho que não gostei pq não gosto de ficção mesmo , mas a história é boa só achei mto longo :/

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Bárbara de Pianti disse...

Tô doida p assistir esse filme e depois da sua 'resenha' quero mais ainda! Difícil vai ser concentrar c ele sem camisa, desse jeito! hahahaha ❤❤
http://barbaradepianti.blogspot.com.br/

Eva Carolina disse...

O filme é realmente muito longo, mas no final acho que valeu a pena. Queria que tivesse menos cenas de ação, mas no final das contas os efeitos usados nessas cenas foram o pico do filme ( além do Henry né kk

Unknown disse...

Depois desse post fiquei louca para assistir rs
Sou nova por aqui e vou continuar acompanhando
aah visita o meu blog, se gostar segue ?!:
www.blogpamellamelo.blogspot.com

JúliaSoares ;D disse...

Eu vou ver agora com a minha irmã, obrigada pela dica! Segui ndo, retribui? Fico te esperando lá no blog! Beijos ♥ www.justgirl-oficial.blogspot.com

Postar um comentário